Seguidores

13 junho 2010

Sandra Helena Q.Silva - Mundo de Uma Poetisa

O projeto de escrever poesias, surgiu em minha mente em consequência de algumas experiências, as quais me levaram a refletir profunda e longamente,incentivando-me a investigar o campo tão interessante e misterioso d'alma silente onde esconde em sua alfombra os mais profundos segredos.
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

Blog de Poesias: Mundo de Uma Poetisa

2 comentários:

Emilene Lopes disse...

Adorei o Blog dos Blogs, assim conhcemos pessoas maravilhosas como Sandra Helena...Logo estarei visitando seu espaço.
E também divulgando o meu aqui=)
Bjs
Mila Lopes

Emilene Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.