Seguidores

10 junho 2010

Regina Helena - Passion Poemas

Nasci no interior do Ceará, onde construí minha família. Atualmente moro em Fortaleza e trabalho na internet, com desenvolvimento de designer para blogs e sites e crio e-books para poetas e outros. Sou bancária aposentada.

Sempre gostei muito de escrever. Na adolescência fazia contos. Gostava de criar situações que nem me diziam respeito. Escrevia e rasgava. Nunca guardei nada, infelizmente.

Nos meus tempos de escola adorava literatura. Fazia um caderno para cada poeta, com uma imagem para cada poema. A vida me colocou diante de outras aventuras e eu negligenciei essa parte que tanto me encantou.

No Orkut conheci a Maria Madalena, e o imenso amor dela pelo mundo poético me contagiou e o gosto adormecido voltou.

Inicialmente meus poemas eram feitos para ser letras de músicas românticas que seriam gravados por meu esposo, que é cantor. Por isso são cheios de nostalgia e quase nada representa o que penso ou o que sinto. Somente as homenagens são frutos da minha emoção. Tenho um e-book pela AVBL, Uma Fresta Poética.


Blog de Poesias: Passion

Nenhum comentário: