Seguidores

14 junho 2010

David Dukki - Vida Escritta

David Dukki, natural de Maceió,tenho 19 anos, sou do signo de câncer, romântico e altruista .Sou um amante das palavras, da vida, dos sonhos.Entre linhas tortas escrevo o que fui e o que hoje sou.
As conquistas e as perdas me fizeram enxergar, que por trás de toda nuvem negra há um sol a brilhar.Pedras foram jogadas em meu teto, apesar de ser de vidro, ele nunca quebrou. Sempre fui forte, contei com a sorte e hoje sou o que sou. Admiro quem exala simplicidade e humildade em suas atitudes, descubro e busco a felicidade no que faço e no que acredito. Apesar de ter tido o "não" de quem deveria ser a minha maior defensora, nunca desistí, sempre acreditei que o mundo daria voltas e nestas voltas me traria o sim.e caso não me trouxesse, buscaria, pois determinação, objetividade e foco sempre tive.

Blog de Crônicas e Poemas: Vida Escritta

Nenhum comentário: